100 Posts!!

 

O Técnica Retórica, um dos primeiros blogs em língua portuguesa sobre retórica e oratória, chegou aos 100 posts! E não é apenas ele que está de parabéns. São também as centenas de leitores que todos os dias o visualizam.

Obrigado a todos os leitores que ao longo dos últimos meses confirmam o interesse em aprender a comunicar de forma mais eficaz e que visitam este blog de forma regular.

Este blog publica de forma periódica e possui uma natureza gratuita. 

Para que ele continue a existir, peço que todos aqueles que, de alguma forma, se sentiram ajudados pelo blog o partilhem juntos dos seus contactos nas redes sociais, por email e em conversa pessoal. Se preferirem partilhem um dos vossos posts favoritos. Basta usar o ícone "partilhar" e escolher o meio da partilha.

Quanto mais pessoas acederem ao blog mais pessoas poderão melhorar as suas competências de oratória e esse é o grande objectivo do Técnica Retórica,

Partilhem livremente com todos aqueles que se interessam por comunicação e retórica!


Retoricamente,



Quer aprender mais?


Ao seu ritmo, nos dias que quiser e sempre que desejar pode acompanhar as aulas online em regime de e-learning.
Se não sabe como organizar a sua apresentação; se desconhece como fazer o auditório reagir emotivamente; se pretende conhecer os argumentos … este é o curso para si!



Se se interessa mais por técnicas específicas de apresentação e de comunicação, pode preferir o curso online Como Proferir um Discurso em 3 Tempos.



Pensado para todos aqueles que dependem da comunicação par o seu sucesso, este curso ensina a prática de apresentar e comunicar em público.
Reunindo o essencial da arte oratória, irá aprender a impressionar o seu auditório a partir de 3 aspectos essenciais: voz, corpo e olhar. 


Mensagens populares deste blogue

Análise Retórica: o que é isso?

Quantas palavras por minuto profere nos seus discursos?

Grandes Discursos: Emmeline Pankhurst "Freedom or Death"